Orações

 

 

 

TERÇO PELOS SACERDOTES

 

Nas contas grandes: Ave-Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre  as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus e nossa mãe, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.
Nas contas pequenas: “Oh! Maria que converte os corações, convertei os corações dos sacerdotes do mundo inteiro.”
Oração final:
Divino Salvador, Jesus Cristo, que confiastes aos sacerdotes, como a vossos representantes, a obra da Redenção, a salvação e a felicidade dos homens, eu vos ofereço pelas mãos de nossa Mãe Santíssima, para a santificação dos sacerdotes e dos candidatos ao sacerdócio, inteiramente todas as orações, trabalhos, alegrias, sacrifícios e sofrimentos deste dia. Concedei-nos, Senhor, sacerdotes verdadeiramente santos, que abrasados pelo fogo do vosso amor divino, só procurem a vossa maior glória, e a salvação de nossas almas. E vós, ó Maria, boa Mãe dos sacerdotes, protegei a todos eles nos perigos e dificuldades de sua santa vocação. Guiai, também, com vossa mão maternal, os pobres sacerdotes transviados, que se tornaram infiéis a sua sublime vocação para que voltem, quanto antes, para junto do Bom Pastor.
Amém.

 

NOVENA  DA BENDITA

 

Queridos filhos, paz!

Sou Maria, Rainha assunta ao Céu de corpo e alma pelo Criador.

Sou a mulher vestida de sol com a lua embaixo de meus pés.

Peço-vos neste dia que vos deixai guiar pelos Santos Anjos.

Sou a Rainha da Paz. Rezai, rezai.

Peço-vos que façam com freqüência esta jaculatória por reparação ao Meu doloroso e Imaculado Coração.

“Bendita seja a santa Imaculada Conceição da Virgem Maria Mãe de Deus”.

Rezai vinte e quatro vezes ao dia esta jaculatória, acrescentando uma Ave-Maria no termino de cada jaculatória feita. Inicia esta novena no dia 24 de março e só terminando em 24 de dezembro.

Acolhei o que vos peço nesta noite.

Abençôo-vos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz.

Recebida pelo irmão Eduardo Ferreira no dia 16 de agosto de 1998 em São José dos Pinhais-PR

Queridos filhos!

Em primeiro lugar quero Eu agradecer particularmente em nome de Jesus, os sacrifícios oferecidos neste inicio de quaresma. Também agradeço todos aqueles filhos que de uma forma ou de outra, estão trabalhando nesta minha obra. Jesus meu Divino Filho esta muito feliz com o esforço de cada um. Continue perseverando nas vossas orações.

Também hoje, gostaria que voltassem a rezar à jaculatória: Bendita seja santa Imaculada Conceição da Virgem Maria Mãe de Deus.

Insisto nesta jaculatória, pois muitos de vós poderão consolar o Meu Coração.

Quero que rezem durante nove meses esta jaculatória, intercalando em cada uma a Ave-Maria. Deveis fazer 24 vezes ao dia, durante nove meses. Deveis iniciar no dia 24 de março e terminando no dia 24 de dezembro.Esse foi o período da gestação do menino Jesus.

Também lhes peço que sigam com amor as mensagens que aqui continuo a ditar. Colocais em pratica no dia-a-dia. Eu os amo e anseio por dias melhores.

Meus pequenos decidam-se viver junto desta Mãe, caso contrario; muitos sofrerão nas garras do maligno. Sejam autênticos diante de Deus. Não esperem recompensas aqui na terra.

Deixo sobre vós a minha benção maternal.

Abençôo-os em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo. A paz.

Recebida pelo irmão Eduardo Ferreira no dia 22 de março de 2003 em São José dos Pinhais-PR.

 

TERÇO DO AMOR

1 – Pai Nosso

1 – Ave Maria

1 – Creio

 

Nas contas grandes do terço reza-se:

Doce Coração de Jesus, Sede nosso Amor.

 Doce Coração de Maria, Sede nossa salvação.

 

Nas contas pequenas reza-se:

Jesus e Maria eu vos amo, salvai almas.

 

No final reza-se três vezes:

Sagrados Corações de Jesus e de Maria fazei que vos amemos cada vez mais.

 

Estas orações foram ensinadas por Nosso Senhor a sua confidente irmã Consolata Betrone no mosteiro de Turim-Italia.

 

TREZENA DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA

· Fazer o sinal da Cruz;

Pedir perdão de seus pecados;

· Faça esta oração em Honra a Rosa Mística pedindo as graças:  

Rosa Mística Virgem, Imaculada, Mãe da Graça, para a honra de vosso Divino Filho, nos prostramos diante de vós implorando a misericórdia de Deus. Não por nossos méritos, mas pelo amor de vosso Coração Maternal, nós vos suplicamos que nos concedais proteção e graça com a certeza de que nos haveis de atender.     Ave Maria...

 

Rosa Mística, Mãe de Jesus, Rainha do Santo Rosário e Mãe da Igreja, Corpo Místico de Cristo, nós vos pedimos que concedais ao mundo, dilacerado pela discórdia a unidade, a paz e todas aquelas graças que podem mudar o coração de tantos de teus filhos. Ave Maria ...

 

Rosa Mística, Rainha dos Apóstolos, fazei florescer a volta da mesa da Eucaristia muitas vocações sacerdotais e religiosas que difundam, com a santidade de sua vida e com zelo apostólico pelas almas, o reino de vosso Filho Jesus por todo o mundo.

E derramai sobre nós também a abundância de vossas graças celestiais! Ave Maria ...

 

 

Reza – se a Salve Rainha ...

Maria Rosa Mística, Mãe da Igreja e Rainha da Paz, rogai por nós que recorremos a vós!

· Invocação ao Espírito Santo;

· Durante os 13 dias rezar o Santo Terço.

· Ler o evangelho de São Mateus 6, 24 – 34;

· Leitura da mensagem do dia lentamente para assim absorver cada palavra, impregnando – se dela. Acolha a mensagem no mais profundo de seu ser, perguntando – se: o que significam essas palavras para mim? Como devo colocálas em prática? Tome uma resolução em determinado ponto que o toca mais, exigindo de si mesmo aquilo de que é realmente capaz. Nossa Boa e amada Mãe do Céu conhece muito bem nossos limites, o que mais A sensibiliza é a nossa disposição de colocar em prática seus pedidos e ensinamentos, nosso progresso espiritual, por menor que seja. Vamos ajudar Nossa Senhora para que tenhamos o florescer de mais vocações missionárias na sua obra aqui no Santuário;

· Procure o sacramento da confissão, com firme propósito de mudança de vida, de verdadeira conversão;

·No ultimo dia da Trezena, venha ao Santuário de Nossa Senhora da Rosa Mística em São José dos Pinhais ) ou vá a uma igreja e faça todas as orações. Faça um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento!



1o dia do mês

Oremos pelas intenções de Nossa Senhora Rosa Mística

 

LÁGRIMAS DE MARIA SANTÍSSIMA!

 

Há na chácara (no Santuário) uma imagem de Nossa Senhora da Rosa Mística que chorou óleo, lágrimas e sangue. Este fenômeno ocorreu entre o dia 27 de dezembro de 1998 há 08 de dezembro de 2006, foram mais de sete anos de lacrimações. Primeiramente a imagem começou a chorar um óleo perfumado. Em janeiro de 1999, começou a chorar lágrimas que se cristalizavam em pedrinhas de sal. Em 25 de fevereiro de 1999, Nossa Senhora aparecendo a um dos seus videntes, lhes disse:“... Se for preciso chorar até sangue, para que os meus filhos acreditem em mim e volte para Deus, eu irei chorar...”.

Em 25 de junho do mesmo ano, começou a chorar sangue, diante dos fiéis ali reunidos em oração.

Hoje já se passaram 10 anos, que a imagem de Nossa Senhora chorou pela primeira vez, mais os milagres e sinais ainda continuam na presença desta imagem milagrosa da Virgem Maria.

São milhares de peregrinos que já passaram diante desta imagem e testemunharam os sinais e as graças alcançadas.

Sacerdotes e religiosos já testemunharam o fenômeno das lágrimas. Exames feitos das lágrimas de sangue comprovaram ser sangue humano.

“Queridos filhos, paz.

Convido-os nesta noite a serem testemunhas dos meus planos aqui. Filhinhos vós deveis saber que o projeto que Deus iniciou aqui por meio das minhas lágrimas, deve ser levado a sério. Coragem em divulgar as minhas lágrimas e os meus apelos. Filhos quando zombarem de vós falando mal de Mim, deve dizer que a vossa vida pertence a Deus. Não recueis diante do caminho traçado por Deus Pai. Avante com coragem. Sedes dóceis uns com os outros.

Acreditai na minha presença. Amo-vos.

Abençôo – os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

 

2o dia do mês

Oremos pela santa igreja

 

VEDE AS MINHAS CHAGAS!

 

Também neste Santuário se tem um crucifixo que verteu sangue e atualmente verte óleo de suas chagas. No dia 09 de fevereiro de 1999, este crucifixo começou a verter óleo. Em 15 de setembro do mesmo ano, durante uma aparição de Nossa Senhora, o crucifixo começou a verter sangue diante dos peregrinos ali reunidos em oração. Desde 2000 a 2005 durante a quaresma, este crucifixo verteu sangue, as terças e sextas – feiras. Nos outros dias, verteu óleo normalmente. Nosso Senhor nos explica em uma mensagem ditada no dia 29 / 03 / 2000, o porquê Ele verteu sangue em seu crucifixo.

“...Subo o Calvário com a cruz pesada, sem Ter alguém para ajudar-me. Maria minha Santa Mãe me acompanha em todo trajeto. Minha paixão se repete dia após dia. O meu Sagrado Coração é cercado de espinhos por grande ingratidão de meus filhos. Em Minha Cabeça é colocada uma coroa de espinhos por muitos de meus filhos que caem no pecado da pornografia. Em minhas Mãos são cravados grandes cravos pela ambição de muitos de meus filhos mensageiros. Meus Pés são perfurados por meus filhos sacerdotes que não honram seu ministério ( sacerdócio ). O meu Peito é transpassado por uma lança ao ver mães abortando crianças inocentes. Isto causa – me dor e tristeza, isso atrai sobre vós a minha justa ira. Esta chaga do Ombro que por muitos não é conhecida carrego o peso da cruz ao ver muitos de meus filhos ser enganados por seitas criadas por eles mesmos. Eu sou o único e verdadeiro Pastor. Vede estas outras chagas? Elas são causadas por todos aqueles filhos que desprezam a minha  Santa Mãe. Reparai estas minhas chagas...”


3O dia do mês

Oremos por todos os doentes

 

FONTE DA GRAÇA

 

Como prova de seu amor, Maria Santíssima abençoou uma fonte no interior da capela na chácara, no dia 08/12/2000, durante sua aparição ao Alceu Paz Martins Junior. Já ocorreram inúmeras curas com o uso desta água. Os testemunhos são vários com o uso da água da fonte. São curas desde dor de cabeça até ferida no útero.

Por duas vezes foi pega a água da fonte, donde a mesma ficou perfumada.

“Queridos filhos de Meu Imaculado Coração.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! O Senhor envia-Me mais uma vez a face da Terra para lhes pedir oração – sacrifício – penitencia. Amo-vos, amo-vos, amo-vos e com Meu amor quero vos abraçar.

Confiem em Deus filhinhos, pois Ele vos ama e deseja curar os vossos corações.

Aqui deixo o sinal de Meu amor através desta fonte. Aqueles que se banharem nesta fonte receberam inúmeras bênçãos e graças do Senhor...


4O dia do mês

Oremos pelos que não acreditam no amor de Deus

 

ÁRVORE QUE VERTEU ÓLEO

 

Há também na chácara, um bosque que a Virgem Maria deu o nome de BOSQUE DOS ANJOS. Neste bosque há uma árvore que verteu óleo, no período 02 de março de 2002 há março de 2004. No dia 12 de outubro de 2000, Nossa Senhora aparecendo neste bosque, abençoou esta árvore e falou : “...muito em breve, desta árvore verterá óleo. Mostrará a todos que a Misericórdia de Jesus; só virá por meio das minhas mãos...”

Neste bosque Nossa Senhora se manifesta aos seus filhos, dando a eles o aroma de rosas. São Miguel também passeia por este bosque, quase diariamente. Diante desta árvore, São Miguel já trouxe três eucaristias na presença de mais de 50 pessoas.


5o dia do mês

Oremos pela libertação dos que são oprimidos pelo maligno

 

PISCINA DE SÃO MIGUEL ARCANJO

 

No dia 08 de setembro de 2002, São Miguél juntamente com Nossa Senhora, São José e Nosso Senhor; apareceram ao Alceu Paz Martins Junior, durante o cenáculo deste dia. Por volta das 18 horas São Miguél toca com seus pés o monumento em sua honra, que há na chácara. Com sua espada, toca a piscina que se tem abaixo do monumento.

São Miguél falou neste dia, que a água desta piscina; servirá de libertação aos peregrinos que por ali passarem.

“...Sou o Príncipe da Milícia Celestial. Venho hoje com a espada desembainhada para tocar nesta piscina, para que muitos recebam a graça da cura e da libertação das opressões diabólicas... Convido todos a se banharem nesta fonte. É o desejo do Céu que as pessoas ao chegar aqui passem pela minha piscina antes de entrarem neste Santuário, para que deixem todas as contaminações que satanás lhes dá neste mundo. Aqui vocês deverão entrar puros, pois aqui a Virgem Mãe quer lhes afastar do pecado...”




6o dia do mês

Oremos pela santificação das famílias

 

MONUMENTO DE SÃO JOSÉ

 

No dia 11 de agosto de 2002, durante o cenáculo; Alceu Paz Martins Junior teve a aparição de São José, onde o mesmo abençoou e tocou com seus pés o monumento em sua honra.

Queridos. Eu José venho no meio de vós para lhes ensinar a simplicidade. Cada um de vós tem que ser simples e humildes para compreender os apelos de Maria Santíssima. Tem que ser pequenos, muito pequenos. Entre vós ainda falta humildade... Sejam sinceros com Deus e convertam-se...”

 

 

 

7o dia do mês

Oremos pedindo ao Senhor que envie mais operários para a sua messe.

 

MEDALHA DA REPARAÇÃO

 

Na madrugada do dia 24 de dezembro de 1999, Nossa Senhora aparecendo ao Alceu Paz Martins Junior, pede-lhe que mande cunhar uma medalha conforme Ela há de lhe mostrar nesta aparição.

Quem usar esta medalha terá a presença de Maria Santíssima, de Nosso Senhor Jesus Cristo e dos três Arcanjos. Na frente da medalha se tem a imagem de N.Sra. Rosa Mística, com a espada de São Miguel abaixo. Em volta da imagem a jaculatória que a Virgem ensinou para ser rezada entre março a dezembro. E por fora doze estrelas mostrando os privilégios de Maria Santíssima.

No verso da medalha, se tem o M, iniciais do nome santo de Maria. Logo em cima a Cruz de Cristo. No lado esquerdo da medalha se tem o lírio, presença de São Gabriel. No lado direito da medalha, se tem o peixe mostrando a presença de São Rafael. Em volta destas imagens se tem a frase: Com a oração do rosário, vencereis a batalha. E por fora 15 rosas indicando os quinze mistérios do santo rosário. (Hoje com mais um mistério instituído pelo Papa João Paulo II). Todos que a usam, tem o compromisso de reparar as Lágrimas de Nossa Senhora.

Querido Filho.

É com alegria que vossa Mãe do Céu a Rosa Mística vem falar a vós nesta madrugada.

Venho lhes presentear com grandes graças neste dia. As graças chovem sem cessar sobre vós hoje filhinhos.

Amo-vos, e como prova de meu amor lhes presenteio com uma Medalha. Essa Medalha se chamará: A Medalha da Reparação ao Meu Doloroso e Imaculado Coração...

Quem usar esta minha medalha com devoção, irá receber grandes graças, e terá a missão de reparar o Meu Doloroso e Imaculado Coração por tantas injurias que são cometidas contra Ele. Terá a remissão de todos os seus pecados na hora da morte (confissão). Sentirá a Misericórdia Divina em sua vida. Será amparado pelos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael nos momentos de provações. Terá o meu amor e o amor de Jesus em abundancia...

Na noite do dia 16 de agosto de 1998, Nossa Senhora aparecendo ao irmão Eduardo, pediu-lhe que divulgasse a jaculatória: “Bendita seja  Santa Imaculada Conceição da Virgem Maria Mãe de Deus ” *

Pediu-lhe que fosse feita 24 vezes esta jaculatória acompanhada cada vez com uma Ave-Maria a cada frase, iniciando no dia 24 de março até o dia 24 de dezembro.

*Esta jaculatória é rezada para reparar os pecados cometidos contra a Santa Imaculada Conceição da Virgem Maria. No dia 24 de dezembro para quem for fazer esta reparação, recebe-se uma indulgência.

Esta oração tem aprovação eclesiástica.

+José Joaquim, bispo Auxiliar

São José do Rio Preto, 03/09/1951


8o dia do mês

Oremos para reparar a todo desrespeito que se tem com a Eucaristia

 

COMUNHÕES MÍSTICAS

 

Desde o dia 13 de maio de 1996, irmão Eduardo tem recebido comunhões místicas do Arcanjo Miguel, já passam de 116 comunhões.  Mais de 207 pessoas já comungaram por meio do vidente Eduardo, com a permissão do Arcanjo. O próprio São Miguel indica as pessoas que deverão comungar as eucaristias que Ele traz. São Miguél pede que seja feito um momento de perdão e de adoração a Jesus Sacramentado e depois o Arcanjo entrega a eucaristia. Há muitas fotos e filmagens que mostram o irmão Eduardo recebendo a comunhão do Arcanjo.

Em uma das fotos tiradas aparece a Eucaristia sangrando. Este fato aconteceu no dia 24.03.1999 em Itajaí-SC.

Foi perguntado ao Arcanjo Miguel se Nossa Senhora trazia eucaristia para os videntes, o Anjo respondeu que não. Só os anjos ou santos trazem. São Miguel é o ministro do Senhor. Também foi perguntado ao Arcanjo de onde Ele trazia as eucaristias. Ele respondeu que tirava dos sacrários. As que sangravam são recolhidas do chão. São eucaristias jogadas fora, quando as pessoas vão comungar.

Caríssimo, trago-lhe hoje o Corpo Imaculado de Jesus Sacramentado...

Muitos ignoram Jesus Eucarístico até mesmo estes que estão junto de ti. São pessoas fracas na fé e distantes de compreender os sinais que Deus vos envia já sendo os últimos...


 

9o dia do mês

Oremos para que todos aceitem os sofrimentos com alegria

 

ESTIGMAS

 

Irmão Eduardo tem recebido em seu corpo, os estigmas visíveis, da paixão de Nosso Senhor, desde o dia 02 de fevereiro de 1996. Varias fotos foram tiradas por padres, registrando esse fenômeno. Em dois programas de televisão os estigmas do irmão já foram examinados.

...Os vossos sofrimentos pela minha causa serão consolo para mim.

As vossas reparações serão bálsamo para as minhas Chagas.

Meus amados! Meus filhos, através do vosso testemunho quero salvar muitas almas.

Vivam no Meu Amor de Pai. Dêem espaço para Mim em vossos corações. Não façam mais Minha Santa Mãe chorar.

Esvaziai vossa mente de toda duvida para comigo, Eu vos amo!

Quero o vosso bem. Vinde meus amados...

Sou Jesus.


10o dia do mês

Oremos para compreender os sinais que Deus nos envia nestes tempos

 

MILAGRE EUCARISTICO

(Segunda Belém)

 

Maria Santíssima em suas aparições em São José dos Pinhais, referiu-se aos dois videntes sobre a Segunda Belém. A Virgem Maria revelou aos dois jovens, que São Jose dos Pinhais se tornaria a única cidade do mundo a ter a presença de Jesus Eucarístico nas mãos de sua imagem da Rosa Mística. Nossa Senhora muitas vezes aparecendo com São Miguel, revelou que este Arcanjo colocaria nas mãos da imagem (que chorou) a eucaristia. Este milagre aconteceu na noite do dia 31 de dezembro de 2000, durante uma missa celebrada no Santuário, diante de dezessete testemunhas, inclusive de um padre.Por sete vezes a eucaristia inclinou-se na presença dos fiéis. As lágrimas que caiam dos olhos da imagem da Virgem Maria, não atingiam a eucaristia que há nas mãos da santa.

...Tenho vindo a vós e não sou acreditada...este é o momento de se agarrarem em minhas mãos, pois Eu a Rosa Mística estou aqui, mesmo que vocês não me vejam. Estou junto com Jesus na Eucaristia nas mãos da minha imagem da Rosa Mística. Sinal este que prova a minha presença em São Jose dos Pinhais. Jesus meu Divino Filho, precisa ser procurado, amado e adorado na hóstia consagrada...

São Jose dos Pinhais precisa ser reconhecida por meus filhos, pois este local foi escolhido por Deus para ser a 2º Belém. Foi neste local que Deus escolheu para Eu estabelecer a minha terceira morada na terra...


11o dia do mês

Oremos para que Nosso Senhor Jesus nasça em todos os corações

 

AQUI SEMPRE É NATAL !

(Imagem do Menino Jesus que transfigura)

 

Em 1997, Alceu Paz Martins Junior e Eduardo; tiveram a graça de ganhar uma imagem do Menino Jesus de um sacerdote chamado Deolindo.

Em 15 de setembro de 1999, a imagem do Menino Jesus começa apresentar certos sinais. Os olhos da imagem começam a se tornar vivo. Dois dentinhos começam aparecer na imagem.

Os peregrinos começam a sentir um calor saindo da imagem. São muitos os testemunhos referentes a esta imagem do Menino Jesus. Um dois mais recentes se deu com a cantora famosa em 22 de novembro de 2002, quando ela visitou o Santuário. O Menino Jesus se transfigurou em suas mãos.

Queridos filhos de Meu Imaculado Coração.

Primeiramente desejo que a Chama de Amor de Meu Imaculado Coração penetre em vós. Sou vossa Mãe e venho lhes falar hoje que deste local será visto uma enorme luz...

O que desejo de todos vós é que acalmem vossos corações, pois deste local será manifestado um sinal de minha presença real. Será um sinal que manifestará a minha simplicidade e amor, pois como em Belém quando Jesus nasceu em um lugar humilde, também Eu mais uma vez Me estabeleço nos lugares aonde Me acolhem com simplicidade e trago Meu Divino Filho Jesus para que nasça em muitos corações.

O sinal que ocorrerá aqui filhos, será um alerta para minha Igreja que anda caminhando pelo caminho da cegueira espiritual.

Daqui muitos de meus filhinhos irão testemunhar o Meu Amor.

Inúmeras graças derramarei sobre vós filhos. Abri – vos totalmente ao Meu Imaculado Coração.

Abençôo-vos  em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo + Ficai em paz.




12o dia do mês

Oremos para que se conclua o triunfo

do Imaculado Coração de Maria sobre toda humanidade

 

O MEU AMOR  ABRAÇARÁ

A TODA HUMANIDADE

 

Nossa Senhora em aparição, pediu aos dois videntes, que providenciassem uma imagem sua; de braços abertos. Essa imagem mostrará a todos os que olharem para Ela, que o Amor de Maria Santíssima, abraçará a toda humanidade.

No dia 07 de dezembro de 2002, chega da Itália, ao Santuário, a imagem conforme Nossa Senhora havia pedido. A imagem da Virgem Maria mede 1 metro e sessenta cm, conforme é a altura de Nossa Senhora. A base que ostenta a imagem, mede 50 cm. Portanto toda a imagem mede 2mt e 10 cm.

Filhinhos esta minha imagem tem a missão de levar o meu amor a toda humanidade, pois o meu amor abraçará a toda humanidade. Promessa que já fiz em Montichiari a minha pequena filha Pierina Gilli, que hoje está comigo no Céu.

Tereis muitos sinais de minha presença nesta minha imagem. Sentireis o meu amor ao estar diante dela. Aqui estou de Braços abertos nesta imagem a derramar inúmeras graças sobre cada um de vós.  Sou a Mãe da Co – Redenção.


 

13o dia do mês

Oremos por aqueles que estão fracos na fé,

para que sejam reanimados pelo bálsamo do Amor de Maria Santíssima

 

AMOR DE MÃE

(Mel na rosa)

 

Durante uma aparição de Nossa Senhora na capela do Santíssimo, local onde se encontra a imagem milagrosa de Nossa Senhora que chorou; Maria Santíssima presenteou os seus filhos com mais um sinal de seu amor.

A aparição se deu por volta das 17 horas do dia 23 de abril de 2003.

Maria Santíssima, pediu ao vidente Eduardo, que pegasse uma das rosas que estava sobre o altar. Ele falou a Nossa Senhora se poderia ser outra pessoa. Ela respondeu que sim.

Eduardo pediu a uma senhora que estava ao seu lado, que pegasse uma das rosas. Depois que a rosa foi pega, a peregrina entregou a rosa nas mãos do vidente. Eduardo levantou a rosa para Nossa Senhora beijar. Nossa Senhora pediu que Eduardo virasse a rosa com as pétalas para baixo sobre as mãos dos peregrinos ali presentes na capela.

Para surpresa de todos, um liquido saiu de dentro da rosa. Nossa Senhora pediu que todos provassem desse liquido. Para surpresa de todos os romeiros o liquido que saia da rosa era mel!

Nossa Senhora falou que era o bálsamo do seu amor, sendo derramado sobre seus filhos necessitados de seu amor. Este mel esta sendo distribuído no santuário.

 

Ladainha da Rosa Mistica

Senhor, tende piedade de nós.
Jesus Cristo, tende piedade de nós.
Senhor, tende piedade de nós.
Jesus Cristo, ouvi-nos.
Jesus Cristo, atendei-nos.
Deus Pai do Céu, tende piedade de nós.
Deus Filho, Redentor do Mundo, tende piedade de nós.
Deus Espírito Santo, tende piedade de nós.
Santíssima Trindade que sois um só Deus, tende piedade de nós.
Coração de Maria, transpassado pela dor, inflamado pelo amor, Imaculado Coração de Maria, “Rosa Mística”, rogai por nossos sacerdotes e religiosos - e salvai-os;
Rogai por nossos sacerdotes e religiosos que andam pelo caminho do erro - e salvai-os;
Rogai por nossos sacerdotes e religiosos que não temem mais a Deus – e salvai-os;
Rogai por nossos sacerdotes e religiosos que não têm mais coragem de professar a fé – e salvai-os;
Rogai por nossos sacerdotes e religiosos que repudiam o Pão Sagrado – e salvai-os;
Rogai por nossos sacerdotes e religiosos que olham mais para o mundo do que para Deus – e salvai-os.
Coração de Maria, transpassado pela dor, Inflamado pelo amor, Imaculado Coração de Maria, “Rosa Mística”, rogai por nossos sacerdotes e religiosos que abandonaram o sacramento da Confissão e toleram o pecado – e salvai-os;
Rogai por nossos sacerdotes e religiosos que não têm mais amor a vós, e portanto tão depressa arrefecem na fé – e salvai-os;
Rogai por nossos sacerdotes e religiosos que não ouvem mais a voz do Santo Padre – e salvai-os;
Rogai por nossos sacerdotes e religiosos que caminham em falsa direção e seduzem o povo – e salvai-os;
Rogai por nossos sacerdotes e religiosos que abandonaram a Igreja – e salvai-os.
Maria, por vosso Coração, salvai-os;
Por vossas lágrimas de sangue, salvai-os;
Pela vontade do Vosso Filho que da Cruz deu-Vos sacerdotes como filhos, salvai-os;
Por vossa Maternidade sobre todos os homens, salvai-os;
Por vossa humildade da serva que se tornou exemplo para todos os servos de Cristo, salvai-os;
Por todas as espadas do vosso Coração, na qual foi cravada também a espada da dor, por causa desses sacerdotes e religiosos, salvai-os;
Por vossa solidão e esquecimento que suportastes com Coração obediente, salvai-os;
Por vosso invencível poder de intercessão, salvai-os;
Por vossa poderosa força como Medianeira de todas as graças, salvai-os;
Por vossas dores e Lágrimas de Sangue, salvai-os.
Ó Mãe, Vós nos ensinais como devemos amar Vosso Filho. Deixai-nos também ajudar convosco a tão oprimidos religiosos, especialmente os sacerdotes. Eles têm o poder da transubstanciação. Eles são os mediadores entre Deus e nós. Eles carregam a responsabilidade pelas nossas almas. Contudo, nós também somos responsáveis para que a Igreja tenha bons sacerdotes.

Ajudai-nos Mãe das Dores, ajudai-nos com a Chama do Vosso Amor, ajudai-nos com o Vosso Coração Imaculado. Amém.

Terço das Lágrimas de Sangue de Maria Rosa Mística


Rezai o terço das lágrimas de sangue todos os dias e espalhai-o, para que o mundo se converta e tenha paz.
"O inimigo foge onde ele é rezado"( Palavras da querida Mãe de Deus ).

Oração:
Jesus crucificado: Prostrado aos vossos pés, oferecemo-vos as lágrimas de sangue daquela que com grande amor compadecente vos acompanhou no caminho da cruz, tão doloroso.
Bom mestre, fazei que tomemos a peito os ensinamentos das lágrimas de sangue da vossa Santíssima Mãe, para que cumpramos vossa santa vontade na terra assim que sejamos dignos de glorificar-vos eternamente no céu. Amém.

Sete mistérios: Meditar nas Sete Dores de Nossa Senhora

Primeira Dor: Apresentação de meu Filho no templo.
Segunda Dor: A fuga para o Egito.
Terceira Dor:Perda do Menino Jesus.
Quarta Dor: Doloroso encontro no caminho do Calvário.
Quinta Dor: Aos pés da Cruz.
Sexta Dor: Uma lança atravessa o Coração de Jesus.
Sétima Dor: Jesus é sepultado.

Nas contas grandes:
Oh! Jesus, olhai para as lágrimas de sangue daquela que mais Vos amou no mundo e Vos ama mais intensamente no céu.

Em vez da Ave-Maria, reza-se sete vezes:
Oh! Jesus, atendei às nossas súplicas: em virtude das lágrimas de sangue da Vossa Mãe Santíssima.

No final do terço reza-se três vezes:

Oh! Jesus, olhai para as lágrimas de sangue daquela que mais Vos amou no mundo e Vos ama mais intensamente no céu.
Oh! Maria, Mãe do amor, das dores e da misericórdia, nós vos pedimos, uni as vossas súplicas com as nossas, para que Jesus, Vosso Divino Filho, a quem nós nos dirigimos, atenda os nossos pedidos, em nome das Vossas lágrimas de sangue, concedendo-nos com as graças pedidas a coroa da vida eterna. Amém.

As Vossas lágrimas de sangue, oh! Mãe Dolorosa, fazem fracassar a soberania do inferno!
Por vossa mansidão divina, oh! Jesus algemado, preservai o mundo da catástrofe eminente!

NOVENA DA IMACULADA CONCEIÇÃO

8 de dezembro, 13:00 horas

HORA DA GRAÇA UNIVERSAL

Novena da Imaculada Conceição

Inicio: 30 de novembro

Conceição Imaculada de Maria, por todos os vossos méritos, abri as portas do Vosso Coração e deixai espalhar pelo mundo todo, graças incontáveis repletas de bençãos espirituais e temporais.

Reza-se em seguida:

7 Ave Maria em honra das 7 dores do Coração Imaculado de Maria.

3 Glórias em honra da Santíssima Trindade.

1 terço pela conversão da humanidade.

Oração à São Miguel Arcanjo

São Miguel Arcanjo, defendei-nos neste combate, sede nosso auxilio contra as maldades e ciladas do demônio, instante e humildemente vos pedimosque Deus sobre ele impere e vós, Príncipe da Mílicia Celestial, Com este poder divino, precipitai no inferno à satanás e aos outros espíritos malígnosque vagueiam pelo mundo para a perdição das almas. Amém.(Leão XIII)

 

Maria, Rainha dos Santos Anjos

Ó augusta Rainha do Céu e soberana doa Anjos, a vós, que do Senhor recebeste o poder e a missão de esmagar a cabeça de satanás pedimos humildemente, que nos envieis as Legiões Celestiais, para que, as vossas ordens, persigam os demônios, os cambatam em toda a parte, reprimam a sua audácia e os lancem no abismo. Amém.

Oração à São Rafael Arcanjo

 “Ó São Rafael, Anjo da cura, protetor da Mãe  Rosa Mística. Venho hoje eu miserável por meus pecados pedir-lhe que derrame sua benção curativa sobre mim. Se for da vontade Divina curai as minhas feridas do corpo ou dai-me forças para suportá-las.
Ó curador Divino, peço-lhe a cura espiritual de todos os traumas e insucessos oriundos do meu passado. Curai a minha herança genital e sarai as enfermidades que se tem nesta humanidade. Cura-nos da cegueira espiritual que está enraizada em nosso ser. Visitai a todos os doentes, para eles eu peço a graça da salvação eterna. Ó Arcanjo da luz, derramai a vossa poderosa benção vinda de Jesus e pela intercessão da Mãe Rosa Mística, sarai todas as minhas feridas. Amém.”

Oração à N.Sra Medianeira de Todas as Graças

Ó Virgem Santíssima, por um privilégio especial de Deus, fostes isenta da mancha do pecado original. Eis - me aos vossos pés ó Virgem Medianeira de Todas as Graças. Vos dignastes aparecer ao jovem Eduardo, para nos lembrar que é no sossego e recolhimento que Deus nos fala e nós falamos com Ele.
Medianeira de Todas as Graças, das vossas mãos voltadas para o mundo, as graças chovem sobre nós, vossos filhos aflitos. Ó Virgem Mãe, vós sabeis quais as graças que são mais necessárias para nós, mas eu vos peço ó Mãe de Jesus e minha Mãe, a graça de que tanto necessito (peça a graça).
Não rejeiteis as minhas súplicas, ó Medianeira de Todas as Graças.
Rezar : 1 Pai – Nosso, 1 Ave – Maria e 1 Glória ao Pai.
( Oração ensinada por Nossa Senhora à Eduardo Ferreira no dia 04/06/1.996 )

Oração de Cura

Eis – me aqui, Senhor! Sozinho, sem amigos ao meu redor.
Sei que também diriges as suas mãos a mim.
Aqui estou sozinho. Eu sinto vergonha, pois há muito tempo não tenho mais orado como hoje.
Quero confiar em Ti, tal qual confiava em minha Mãe.
Senhor! Que a Tua graça permaneça comigo, pois de outra forma, não conseguirei orar.
Minha razão me diz que estou entregue ao médico. Mãe eu afirmo que estou em tuas mãos.
Senhor! Concede por favor, que eu viva. Mas se eu tiver que morre, fazei-me ver a Tua glória, junto com Maria Tua Mãe e minha.
Recomendo-me a Tua graça. Jesus Cristo, Salvador e Redentor, queiras interceder por mim.
Maria, volvei Teu olhar para mim teu filho.
Jesus de Nazaré, vinde em meu socorro agora e na hora de minha morte.
( Oração ensinada por Jesus à Eduardo Ferreira em julho de 1995 )

Consagração à N.Sra Rainha da Paz Medianeira de Todas as Graças

“Virgem Mãe, Rainha da Paz e Medianeira de Todas as Graças.
Eu te ofereço e consagro o meu corpo e a minha alma, o meu coração, tudo quanto sou, tudo o que tenho.
Me consagro a ti por amor e para amar. Ofereço-me aos teus cuidados de Mãe.
Quero como fez Jesus toda sua vida, honrar-te unido ao teu coração.
Quero ó Mãe, sobretudo, imitar a tua pureza, a tua humildade, enfim todas as tuas atitudes.
Quero ó Mãe, dedicar-me e lutar sob tuas ordens para que venha o Reino de Deus.
Mãe acolhe esse meu ato de consagração, toma-me como teu filho e oferece-me juntamente com Jesus ao Pai Celeste.
Ajuda-me a ser fiel até a morte.
Ó clemente, ó piedosa, ó doce Virgem Maria. Amém.”
(consagração ensinada por N.Sra ao ir.Eduardo em 21/08/1996)

Oração à N.Sra Maria Rosa Mística

“Mãe querida Rosa Mística, quero hoje pedir – lhe que venhas ao meu auxilio para ajudar – me a combater as legiões que me perseguem.
Peço ó Mãe, como vos dignastes a aparecer ao seu confidente, venho lhe pedir que me libertes de toda opressão maligna que me ataca.
Quero ó Mãe, me entregar a Ti e ao Teu Filho Jesus, pedindo as graças eficazes que brotam de vosso Imaculado Coração.
Quero ó Mãe, que atenda a graça que lhe peço (peça a graça), pedindo que me leves a Jesus e afastes de mim, a serpente infernal.
Sou teu ó Mãe, pois sou teu querido filho.
Aceito a tua presença ó Mãe, nas imagens abençoadas pôr ti.
Derramai vosso óleo sobre minha fronte e purificai – me do pecado.
Rosa Mística, finalizando, peço pela Igreja que anda naufragando, guiai – a ó Mãe. Agradeço – te por acolher o meu pedido levando – o a Jesus. Ó Virgem Boníssima, louvável, venerável, minha Mãe. Amém.”
Ensinada por Nossa Senhora ao Junior Paz no dia 26 / 02 / 1997.

ORAÇÃO À SÃO JOSÉ

(para ser rezada diante de seu monumento)

“Ó Castíssimo São José, vós que fostes escolhido pelo Senhor para zelar de Maria Santíssima e também de Nosso Senhor Jesus Cristo. Pouco sei de ti, por isso venho nesta oração pedir – te ajuda para minha alma que é tão pobre e pecadora. Sei que defendestes a Sagrada Família e que fostes um exemplar esposo. Venho humildemente pedir a vossa ajuda em minhas necessidades (faça o pedido).

Ajudai – me no combate contra o maligno, ajudai – me a Ter pureza no coração. Ajudai – me a ser santo, ajudai – me a compreender a vontade de Deus em minha vida.

Guardai – me ó guarda providente da Sagrada Família e levai – me junto de Maria Santíssima e de Nosso Senhor Jesus Cristo.

 ( Orações inspiradas pelo Espírito Santo ao vidente Junior Paz  no dia 26/02/2002 no Santuário de Nossa Senhora da Rosa Mística . )

SÚPLICAS AOS SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS E MARIA

“Sagrado Coração de Jesus, fonte infinita cheia de misericórdia.
Vós que estais em todos os sacrários do mundo, peço – vos a conversão de todos os pecadores e especialmente de (da o nome da pessoa).
Salvai – o do fogo do inferno e das armadilhas do maligno.
Sagrado Coração de Jesus, cheio de amor e doçura, guiai os meus passos, os meus pensamentos e ações. Não permitais que eu me separe de vós, ou que venha vos ofender.
Eu não sou digno e não mereço nada, mas vos peço, vinde depressa socorrer - me. Amém.
Imaculado Coração de Maria, repleto de amor e bondade.
Dignai – vos olhar para mim neste instante de angustia e dor.
Mãe de misericórdia, recebei esta minha pobre oração cheia de esperança, na certeza de ser por vós atendido.
Virgem Santíssima, senhora minha Mãe, venho aos vossos pés suplicando que afasteis da vida de (da o nome da pessoa), todos os pensamentos ruins. Todos os atos que possam vir prejudicar – lo.
Mãe Santíssima, em vós confio e deposito toda minha esperança. Quero amar – vos sempre e nunca vos ofender.
Que a chama de amor do seu Imaculado Coração, traga de volta (da o nome da pessoa), para perto de vós. Abençoai –me e protegei – me. Amém”. 
(Ensinada pelos Sagrados Corações ao irmão Eduardo no dia 02 / 08 / 2001).

CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA RAINHA DAS FAMÍLIAS

“Virgem Mãe, Rainha das Famílias.
Quero eu neste momento vos entregar minha família em vossas mãos.
Quero minha Mãe, que sois rosa de grande favorecimento á Igreja, que traga neste momento o perdão do teu Filho, pelos meus pecados e dos meus antepassados. Fazei me ó Mãe, criatura nova e pura e acendei em mim vosso amor terno e meigo.
Pesos ó Mãe, que vossas graças chovam do céu para minha família tão necessitada de vossa ajuda.
Peço ó Mãe, daí – me o coração do teu Filho Jesus, para que eu possa passar pelas inúmeras provações que estão em minha vida.
Quero Mãezinha do Céu, que vosso manto esteja sobre o meu ser, minha família, meus amigos e todos cujo necessitam do vosso amor.
Olhai ó Mãe, pelos pobres que passam fome espiritual e material, ajudai – os com vossa intercessão a serem curados das dores que os perseguem.
Ajuda – me, a estar cada vez mais ao teu lado nesta batalha.
Ensina – me a amar o Evangelho de Jesus. Que a tua luz, brilhe dentro de mim.
Abençoe – me em nome da Santíssima Trindade, que é Pai, Filho e Espírito Santo. Amém.
Maria Rosa Mística, Rainha das Famílias, rogai pôr nós que recorremos a vós”.
(Ensinada por Nossa Senhora ao vidente Junior Paz no dia 29 / 07 / 1997). 

ORAÇÃO REPARADORA AO CORAÇÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

 ido de todas as faltas que vos fiz até hoje . Ó Coração cercado de espinhos de meu amado Senhor , Sou um grande pecador . Ó meu Jesus perdoai me pelas vezes em que te neguei , sendo egoísta , mesquinho e soberbo . Quero Ó meu Doce e Amado Jesus retirar a todos espinhos que coloquei em Teu Coração . Ajudai – me ó meu Jesus para que não caia eu nas garras de satanás e seus anjos decaídos . Quero ó Meu Senhor reparar a todas Chagas que ajudei a abrir em Teu Corpo Santo através da minha falta de fé . Quero reparar  a todos os açoites que lhe dei através de meus inúmeros pecados . De hoje em diante faço o propósito de reparar  o Vosso Sagrado Coração pelas minhas faltas e pelas dos homens . Que eu possa ó meu amado Senhor lhe tirar da Cruz e untar todas as suas Chagas com a entrega de meu coração a Ti . Quero ó meu Senhor ser envolvido por Teu amor , e quero levar a este amor a todos a que eu encontrar . Que eu possa levar muitas almas a Ti através deste ato de reparação . Amém .”

ORAÇÃO REPARADORA AO CORAÇÃO DE NOSSA SENHORA.

“Doloroso e Imaculado Coração de Maria venho Eu arrependido de todas as ofensas que vos tenho feito . Venho repara – las com este ato de amor . Sou pobre e simples Virgem Mãe   por isso venho humildemente aos teus pés pedir que sejam retiradas todas as espadas que cravei em Teu Doce e Imaculado Coração . O Teu amor sempre me envolveu , mas Mãe eu não soube como acolhe – lo , pois meu coração sempre foi egoísta . Quantas vezes a Senhora pediu que eu voltasse para Jesus e eu não correspondi com Teu apelo.Quantas vezes te fiz chorar ó Mãe Santa pelas minhas ofensas contra Teu Divino Jesus . Quero ó Mãe de hoje em diante ser um lenço para enxugar o vosso pranto através de minhas orações – sacrifícios – penitencias . Quero ó Mãe de  hoje em diante adentrar o profundo do Teu Coração e ser para ti consolo  nas suas dores para com todos os  que são ingratos para com Teu amor e para com o amor do Teu Divino Jesus .

Quero ó Mãe ajudar te ajudar a levar muitas almas para o Teu Divino Jesus através de meu ato de reparação . Amém

TERÇO DO MANTO SAGRADO DE MARIA 

  • ·        Reza – se o Magnificat (lc 1,46-55);
  • ·        1 Pai – Nosso;
  • ·        1 ave – Maria;
  • ·        No lugar do Pai – Nosso reza – se: “Senhor Jesus, abre as portas do Céu e permita que tua Santa Mãe que lhe envolveu várias vezes em seu Manto quando eras menino, envolva – me também.”
  • ·        No lugar da Ave – Maria reza – se: “Ó Mãe do Céu, envolve – me em teu Manto Sagrado.”
  • ·        No intervalo de cada dezena reza – se: “Glória a Deus Pai por enviar seu Divino Filho Jesus através de Maria Santíssima que é Esposa do Espírito Santo.”
  • ·        No final do terço reza – se três vezes: “Glória a Deus Pai por enviar seu Divino Filho Jesus através de Maria Santíssima que é Esposa do Espírito Santo.”
  • ·        Oração final: Obrigado Senhor Jesus por permitir que mais uma vez as portas do Céu se abram diante meus olhos. Obrigado Senhor Jesus por nos entregar sua Mãe Santa como nossa Mãe. Que a minha vida seja um hino de glórias e louvores a ti Senhor Jesus e a ti Mãe Maria. Obrigado Senhor Jesus por tantas provas de amor que nos mostras. Amém.

Nossa Senhora da Rosa Mística,  Mãe da Eucaristia, rogai por nós que recorremos a vós.

(Terço ensinado pelos Querubins ao vidente Junior no dia 06/10/2001.)

TERÇO DE SANTA BAKHITA

(para pedir a renovação da face da Terra)

1 Credo
1 Pai – Nosso;
1 Ave – Maria;

Mistérios

1 – Recebo o Santo Batismo com uma alegria tão grande que somente os Anjos poderiam descrever.
2 – Ó Senhor se eu pudesse voar na África junto à minha gente e pregar com voz alta a tua bondade, oh, quantas almas eu poderia conquistar!
3 – Se eu encontrasse aqueles negreiros que me raptaram e mesmo aqueles que me torturaram, ajoelhar – me – ia para beijar as suas mãos, porque se isso não tivesse acontecido, eu não seria agora cristã e religiosa.
4 – Posso realmente dizer que não morri por um milagre de Deus que me destinava a coisas melhores.
5 – Nossa Senhora me protegeu antes ainda que eu a conhecesse!

· No lugar do Pai – Nosso reza – se: Ave – Maria;

· No lugar da Ave – Maria reza – se: “Vinde Espírito Santo e renovai a face da Terra”.

· No final do Terço reza – se: a Salve Rainha.

(Terço ensinado por Santa Josefina Bakhita ao vidente Junior Paz no ano de 2001)

TERÇO DE SÃO RAFAEL ARCANJO

Sinal da Cruz ;
Segurando o Crucifixo do Terço reza- se o Credo;
Segurando na primeira conta reza – se o Pai – Nosso;
Nas três contas reza – se 3 Ave - Marias em Honra a Santíssima Trindade;
No lugar do Pai – Nosso reza – se:
“Ó São Rafael Arcanjo, unge – nos com o Balsamo do Senhor e seremos curados.”;
No lugar da Ave – Maria reza – se:
“Ó Arcanjo da cura vinde em meu auxilio, socorrei – me sem demora.”;
No final de cada dezena reza – se:
“Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo pela graça da cura.”;
No final reza - se 3 vezes:
“Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo pela graça da cura.”;
Termina – se rezando uma Salve Rainha.
(Terço inspirado por São Rafael ao vidente Junior Paz no dia 25/07/2001.)

 TERÇO DE SÃO GABRIEL

1 Pai-Nosso;
3 Ave-Marias em honra a Santíssima Trindade;
1 Credo;
No lugar do Pai-Nosso reza-se: “Ó São Gabriel Arcanjo,Anjo da Anunciação a Maria Santíssima,ensinai-me a Anunciar a Palavra de Deus.”
No lugar da Ave-Maria, reza-se: “Ò Arcanjo da Palavra, faz-me viver e Anunciar a Palavra.”.
No lugar do Glória, no fim de cada dezena reza-se: “Glória a Santíssima Trindade pela graça do Anuncio da Palavra.”
No final reza-se 3 vezes: “Gloria a Santíssima Trindade pela Graça do Anuncio da Palavra de Deus.”
No final reza-se a Salve-Rainha.

(Terço ensinado por São Gabriel ao vidente Junior Paz no Santuário de Nossa Senhora Rosa Mística em São José dos Pinhais – Paraná, no dia 04 de outubro de 2001).

COROA ANGÉLICA DE SÂO MIGUEL ARCANJO

Esta devoção foi ensinada  e pedida pelo próprio Arcanjo à serva Antônia de Astônaco, em Portugal. A devoção passou para outros países, foi aprovada por muitos bispos e até pelo Santo Papa Pio IX, que a enriqueceu de indulgências, em 08 de agosto de 1851.

METODO DE REZAR:

Na pequena conta junto à medalha reza-se:

DEUS vinde em meu auxílio.

SENHOR socorrei-me e salvai-me.

Glória ao PAI....

Depois, deixando para o final as quatro contas que se seguem, toma-se a primeira conta grande do Rosário e reza-se a primeira saudação, como segue:

Primeira Saudação

Saudamos o Primeiro Coro dos Anjos pedindo pela intercessão de São Miguel e do Coro Celeste dos Serafins, pedindo que Deus incendeie em nós um Amor ardente. Amém.

1 PAI nosso... 3 Ave Marias... 1 Glória ao PAI...

Ó Ardentes Serafins, alcançai-nos um amor fervoroso a DEUS.

Segunda Saudação

Saudamos o Segundo Coro dos Anjos pedindo pela intercessão de São Miguel e do Coro celeste dos Querubins, que na força da Palavra de DEUS, cresçamos até a plenitude da idade de CRISTO. Amém.

1 PAI nosso... 3 Ave Marias... 1 Glória ao PAI...

Ò Iluminados Querubins, alcançai-nos o verdadeiro conhecimento de DEUS e a sabedoria dos Santos.

Terceira Saudação

Saudamos o Terceiro Coro dos Anjos pedindo pela intercessão de São Miguel e do Coro Celeste os Tronos, que a vida de DEUS se robusteça em nós, que DEUS UNO e TRINO seja elevado no trono de nosso coração e em troca, na bem-aventurança, nos seja garantido o trono no Céu destinado para nós desde o início. Amém.

1 PAI nosso... 3 Ave Marias... 1 Glória ao PAI...

Ò Excelentes Tronos, alcançai-nos a paz e a tranqüilidade de coração.

Quarta Saudação

Saudamos o Quarto Coro do Anjos pedindo pela intercessão de São Miguel e do Coro Celeste das Dominações, que nos tornemos cidadãos de honra na Cidade celeste, levados pelos Sete Dons do ESPÍRITO SANTO. Amém.

1 PAI nosso... 3 Ave Marias... 1 Glória ao PAI...

Ó Altas Dominações, alcançai-nos a vitória sobre todas as nossas más inclinações e concupiscências.

Quinta Saudação

Saudamos o Quinto Coro do Anjos pedindo pela intercessão de São Miguel e do Coro Celeste das Forças (Potestades “Dynámeis”) que a violência necessária para a entrada no Céu atue em nós, realizando as obrigações da Nova Aliança, preparando-nos nos caminhos da ascese e mística. Amém.

1 PAI nosso... 3 Ave Marias... 1 Glória ao PAI...

Ò Invencíveis Forças (Potestades), alcançai-nos a fortaleza contra todo o poder infernal.

Sexta Saudação

Saudamos o Sexto Coro do Anjos pedindo pela intercessão de São Miguel e do Coro Celeste dos Poderes (Virtudes “Exousíai”) que com Maria, cuidemos zelosamente do nosso livro de Prestação de Contas e assim possamos desfrutar bem o tempo de nossa peregrinação. Amém.

1 PAI nosso... 3 Ave Marias... 1 Glória ao PAI...

Ó Sereníssimos Poderes (virtudes), alcançai-nos a perfeita obediência e Justiça.

Sétima Saudação

Saudamos o Sétimo Coro dos Anjos pedindo pela intercessão de São Miguel e do Coro Celeste das Autoridades (principados “Archai”), que nos tornemos membros vivos e úteis da Igreja crescendo diariamente na Fé, na Esperança e na Caridade. Amém.

1 PAI nosso... 3 Ave Marias... 1 Glória ao PAI...

Ò Milagrosas Autoridades, alcançai-nos a plenitude de todas as virtudes e perfeição.

Oitava Saudação

Saudamos o Oitavo Coro dos Anjos pedindo pela intercessão de São Miguel e do Coro Celeste dos Arcanjos, que levem diante de nós a espada vitoriosa e que nos comuniquem o ser Criança e o ser uma Nova criatura. Amém.

1 PAI nosso... 3 Ave Marias... 1 Glória ao PAI...

Ò Santos Arcanjos, alcançai-nos conformidade com a Santa Vontade de DEUS.

Nona Saudação

Saudamos o Nono Coro dos Anjos pedindo pela intercessão de São Miguel e do Coro Celeste dos Anjos, que nos defendam com seu escudo e nos afinem os ouvidos para as suas inspirações, conservando em nós, “vasos de argila”, num mundo decaído a dedicação a DEUS. Amém.

1 PAI nosso... 3 Ave Marias... 1 Glória ao PAI...

Ò Santos Anjos, fiéis protetores, alcançai-nos verdadeira humildade e grande confiança na Misericórdia de DEUS.

No final reza-se nas quatro contas grandes:

Um PAI Nosso... Em honra de São Miguel Arcanjo e a seguinte invocação:

São Miguel Arcanjo vos recomendamos a hora de nossa morte, afastai de nós o demônio, para que ele não nos ataque e não prejudique a nossa alma.

 

Um PAI Nosso... Em honra de São Rafael Arcanjo e a seguinte invocação:

São Rafael Arcanjo, conduzi-nos sempre no caminho reto da virtude e perfeição.

 

Um PAI Nosso... Em honra de São Gabriel Arcanjo e a seguinte invocação:

São Gabriel Arcanjo, alcançai-nos de DEUS uma Fé viva, uma Esperança forte, um Amor ardente e profunda devoção a Nosso Senhor JESUS CRISTO no Santíssimo Sacramento do Altar e à Virgem Imaculada.

 

Um PAI Nosso... Em honra de nosso Santo Anjo da Guarda e a seguinte invocação:

Santo Anjo da Guarda, obtende-nos as inspirações divinas e a graça especial de pô-las em prática com fidelidade. Amém.

 

Oremos:

Gloriosíssimo São Miguel, chefe e príncipe dos Exércitos Celestes, fiel guardião das almas, vencedor dos espíritos rebeldes, amado da casa de DEUS, nosso admirável guia depois da Sagrada Família; vós cuja excelência e virtudes são eminentíssimas, dignai-vos livrar-nos de todos os males, nós todos que recorremos a vós com confiança, e fazei pela vossa incomparável proteção que adiantemos, cada dia mais, na fidelidade em servir a DEUS. Amém.

 

- Rogai pó nós, ó bem-aventurado São Miguel, príncipe da Igreja de CRISTO.

- Para que sejamos dignos de Suas promessas.

 

Oremos:

DEUS, todo poderoso e Eterno, que por um prodígio de bondade e misericórdia para a salvação dos homens, escolhestes para príncipe de vossa Igreja o gloriosíssimo arcanjo São Miguel, tornai-nos dignos, nós vo-Lo pedimos, de sermos preservados de todos os nossos inimigos, a fim de que na hora de nossa morte nenhum deles nos possa inquietar, mas que nos seja dados de sermos introduzidos por ele na presença de vossa poderosa e Augusta Majestade, pelos merecimentos de JESUS CRISTO, Nosso Senhor. Amém.

 

Ele prometeu em retribuição que aquele que lhe rendesse este culto, teria na ocasião em que, em estado de graça, se aproximassem da Santa mesa Eucarística um cortejo de nove anjos, escolhidos dentre os nove coros. Além disso, para a recitação diárias destas nove saudações, prometeu a sua assistência e a dos Santos Anjos durante todo o decurso da vida, e depois da morte a libertação do Purgatório para si e seus parentes.

TERÇO EM PROL DA FAMÍLIA

1 Pai Nosso
1 Ave-Maria
1 Credo

-No lugar do Pai Nosso, rezar:
Sagrado Coração de Jesus e Imaculado Coração de Maria,entrai nesta família e fazei morada dos vossos Sagrados Corações.
-No lugar da Ave-Maria,rezar:
Sagrados Corações de Jesus e Maria,reinai nesta família.
-No final (3X):
Sagrado Coração de Jesus e Imaculado Coração de Maria, eu confio e espero em vós.
(ensinado pela Sagrada Família ao irmão Eduardo Ferreira em 03/04/2001)

TERÇO DO ESCAPULÁRIO VERDE.

·        Segurando o crucifixo reza – se o Credo;
·        Na primeira conta reza – se o Pai – Nosso;
·        No lugar das três Ave Marias reza - se:
1a Salve Maria, Filha predileta de Deus Pai;
2a Salve Maria, Mãe do Filho de Deus;
3a Salve Maria, Esposa do Espírito Santo;
·        No lugar do Pai – Nosso, reza – se: Coração Imaculado de Maria, rogai
ao vosso Divino Filho a conversão de toda humanidade.
·        No lugar da Ave – Marias reza – se: Coração Imaculado de Maria, rogai por nós agora e na hora de nossa morte;
·        No final reza – se três vezes: Coração Imaculado de Maria, rogai ao vosso Divino Filho a conversão de toda humanidade.
·         Oração final: reza-se a consagração abaixo.

 CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ E MEDIANEIRA DE TODAS AS GRAÇAS

“Virgem Mãe, Rainha da Paz e Medianeira de Todas as Graças.
Eu te ofereço e consagro o meu corpo e a minha alma, o meu coração, tudo quanto sou, tudo o que tenho.
Me consagro a ti por amor  e para amar. Ofereço-me aos teus cuidados de Mãe.
Quero como fez Jesus toda sua vida, honrar-te unido ao teu coração.
Quero ó Mãe sobretudo, imitar a tua pureza, a tua humildade, enfim todas as tuas atitudes.
Quero ó Mãe, dedicar-me e lutar sob tuas ordens para que venha o Reino de Deus.
Mãe, acolhe esse meu ato de consagração, toma-me como teu filho e oferece-me juntamente com Jesus ao Pai Celeste.
Ajuda-me a ser fiel até a morte.
Ó clemente, ó piedosa, ó doce Virgem Maria. Amém.”
(consagração ensinada por Nossa Senhora ao irmão Eduardo no dia 21/08/1996).
(Este Terço foi ensinado por Nossa Senhora em locução interior ao vidente Junior Paz.)
Obs: Neste terço você rezará pela conversão de toda humanidade, em especial daqueles que você deu o escapulário verde.

 

TERÇO DAS DORES ATUAIS DE SÃO JOSÉ

“Querido filho de Meu Castíssimo Coração.
Neste momento irei lhe revelar minhas maiores dores nestes tempos.
O meu Castíssimo Coração se inflama de amor pela humanidade, mas esta trilha para sua auto – destruição. Venho presentear esta humanidade com mais uma poderosa oração “O Terço de Minhas Dores Atuais”.
Prometo a aquele que rezar com devoção este Terço em honra as Minhas Dores Atuais, ser amparado pela minha paternal proteção em sua vida.
Hoje em minha Igreja muitos esquecem de pedir minha intercessão. Sou protetor da Igreja, Sou protetor Paternal das Famílias.
O Senhor vos envia esta nova devoção para que todos possam conhecer as minhas Dores Atuais, para que possam através delas encontrar o consolo nas suas dores e também a graça da conversão.

Oração Inicial:

Ó Castíssimo São José venho humildemente aos teus pés para reparar tuas Dores Atuais causadas por mim, pelas famílias e também pela Igreja Santa Católica Apostólica Romana.  Sei que sofres ao ver a humanidade caminhando para sua auto – destruição, por isso peço lhe que me revistas com a graça da santidade, para que eu tenha um imenso amor por Nosso Senhor Jesus Cristo, tenha Nossa Senhora como minha boa e amada Mãezinha e te tenha como meu Boníssimo Pai. Amém

Mistérios do Terço

(usa-se o terço das lágrimas para rezar este terço e não o tradicional.
Cada mistério é composto de 7 contas)

1a dor - Sofro ao ver inúmeras famílias se auto – destruindo, pois satanás está cegando muitos de meus filhos, para que não haja mais amor no sacramento do matrimonio.

2a dor - Sofro ao ver inúmeras crianças morrerem de fome, ou se tornarem marginais devido à falta de amor e alimentação nos lares. Se todos orassem com fervor esta cruel  realidade seria diferente.

3a dor – Sofro ao ver inúmeras crianças sendo abortadas. Isto atrai sobre vós a justa ira de Meu Divino Filho. Lutem meus filhos para que seja extinguido o crime do aborto.

4a dor -  Sofro ao ver meu Divino Filho ser flagelado e morto novamente pelos pecados desta tão cruel humanidade. Sofro também ao ver minha dileta esposa Maria Santíssima não ser atendida em suas aparições em toda humanidade. A cada flagelo que Meu Jesus recebe e também a cada Lágrima que minha Santa esposa derrama meu Castíssimo Coração é Dilacerado.

5a dor – Sofro ao ver as vocações sacerdotais e religiosas diminuindo. Se vocês não orarem com fé pedindo que se aumente o numero de vocações sacerdotais, muito em breve será escasso o numero de sacerdotes, e isto trará a diminuição de confissões e missas.

6a dor – Sofro ao ver a desobediência de muitos sacerdotes, religiosos e almas consagradas para com a Igreja de Meu Divino Filho Jesus. Rezem filhos queridos para que vossa fé não venha a se abalar.

7a dor - Sofro ao ver inúmeras almas desviando – se da Igreja de Meu Divino Filho, pois o demônio tenta lançar no coração da humanidade que o pecado não mais existe, que dentro de cada um existe o bem e o mal, por isso todos têm que se acostumar e aceitar o mal. Isto está errado querido, pois o mal existe e é o demônio quem o dispensa para toda humanidade. Abandonem o pecado, renunciem ao demônio e retornem para Deus.

No lugar do Pai – Nosso reza – se: Ó Coração Castíssimo de São José, rico em bondade, concede – nos a graça da santidade.

No lugar da Ave – Maria reza – se: Ó Coração Castíssimo de São José, aumentai a minha fé.

No final reza – se três vezes: Demos Glória ao Criador, por São José ser nosso poderoso intercessor.

Oração Final: Ó Castíssimo Coração de São José, consagro – me totalmente a ti para que sejas minha luz e guia, minha fortaleza e amparo nas batalhas em que enfrentar contra as potências infernais. Guardai - me, ó guarda providente da Sagrada Família e fazei de mim humilde servo do Senhor. Olhai pela Igreja, neste momento tão difícil em que ela atravessa ó boníssimo São José e protegei as famílias. Amém.

Filhos.
Agradeço – lhes por terem meditado as minhas Dores Atuais.
Peço – lhes que sejam perseverantes na fé e nas boas obras.
Rezem, confiem e esperem no Senhor.
Com muito carinho lhes abençôo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ficai na paz de Meu Divino Filho,
Com o amor de minha dileta esposa Maria Santíssima
E com meu paternal amparo. Amém. Amém. Amém.

(Terço revelado por São José ao seu vidente Junior Paz no Santuário de Nossa Senhora Rosa Mística em São José dos Pinhais – Paraná, no dia 10 de abril de 2003.)

 

 

Copyright © 2008 Nossa Senhora rosa mistica. Todos os direitos reservados