Convites

Todo segundo domingo de cada mês há cenáculo de oração (louvor) no Santuário.
Inicio às 14hs – termino às 19hs.
Durante o cenáculo acontece a aparição de Nossa Senhora.
Estas aparições se prolongam por mais de 20 anos.

 

ATIVIDADES NO SANTUÁRIO

Toda quarta feira as 14h30min, novena a N.Sra Rosa Mística.

Toda 1 sexta feira 1000 Misericórdias com inicio as 15h (pedida por Jesus em 1996).

Uma vez por mês 1000 Ave Marias com inicio as 14h (pedida por São Miguél em 1999).

Todo domingo terço as 15h.

Todo 2 domingo cenáculo (louvor com pregações,testemunhos,procissão e aparição de N.Sra) com inicio as 14h. (se tiver padres a missa é no fim da tarde)

 


DIAS DE CONCENTRAÇÃO NO SANTUÁRIO

* Dia 12 de fevereiro (aniversário das aparições ao ir.Eduardo);

* Sexta feira Santa;

* Dia 09 de julho (aniversário das aparições ao Junior);

* Dia 13 de julho (dia de N.Sra Rosa Mística);

* Dia 12 de outubro (dia de N.Sra Aparecida e aniversário das manifestações de N.Sra ao ir.Eduardo);

*Dia 08 de dezembro (dia da Imaculada Conceição).

Para obter folhetos,estampas,terços,imagens e a medalha da reparação(medalha pedida por N.Sra),escreva para: caixa postal 23013 - Curitiba/PR cep 80.063-980      (41) 3383-0252 

 

 

 

A maezinha do céu vem pedindo para que seus filhos Rezem a novena da Bendita que deve ser iniciada no dia 24 de Março com término no dia 24 de dezembro, sendo realizada todos os dias.

Veja a oração pedida no menu orações

No dia 1 de julho inicia a TREZENA em honra a Rosa Mística. Vai ao menu orações ou visite o site das orações http://oracoesdosantuario.zip.net e comece a trezena conosco

MEDALHA DA REPARAÇÃO

Na madrugada do dia 24 de dezembro de 1999, Nossa Senhora aparecendo ao vidente Junior, pede-lhe que mande cunhar uma medalha conforme Ela há de lhe mostrar nesta aparição.

 

Quem usar esta medalha terá a presença de Maria Santíssima, de Nosso Senhor Jesus Cristo e dos três Arcanjos. Na frente da medalha se tem a imagem de N.Sra. Rosa Mística, com a espada de São Miguel abaixo. Em volta da imagem a jaculatória que a Virgem ensinou para ser rezada entre março a dezembro. E por fora doze estrelas mostrando os privilégios de Maria Santíssima.

 

No verso da medalha, se tem o M, iniciais do nome santo de Maria. Logo em cima a Cruz de Cristo. No lado esquerdo da medalha se tem o lírio, presença de São Gabriel. No lado direito da medalha, se tem o peixe mostrando a presença de São Rafael. Em volta destas imagens se tem a frase: Com a oraçãodo rosário, vencereis a batalha. E por fora 15 rosas indicando os quinze mistérios do santo rosário. (Hoje com mais um mistério instituído pelo Papa João Paulo II). Todos que a usam, tem o compromisso de reparar as Lágrimas de Nossa Senhora.

 

“ Querido Filho.

É com alegria que vossa Mãe do Céu a Rosa Mística vem falar a vós nesta madrugada.

Venho lhes presentear com grandes graças neste dia. As graças chovem sem cessar sobre vós hoje filhinhos.

Amo-vos, e como prova de meu amor lhes presenteio com uma Medalha. Essa Medalha se chamará: A Medalha da Reparação ao Meu Doloroso e Imaculado Coração...

Quem usar esta minha medalha com devoção, irá receber grandes graças, e terá a missão de reparar o Meu Doloroso e Imaculado Coração por tantas injurias que são cometidas contra Ele. Terá a remissão de todos os seus pecados na hora da morte (confissão). Sentirá a Misericórdia Divina em sua vida. Será amparado pelos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael nos momentos de provações. Terá o meu amor e o amor de Jesus em abundancia...”

 

Na noite do dia 16 de agosto de 1998, Nossa Senhora aparecendo ao irmão Eduardo, pediu-lhe que divulgasse a jaculatória : “ Bendita seja Santa Imaculada Conceição da Virgem Maria Mãe de Deus ”

 

Pediu-lhe que fosse feita 24 vezes esta jaculatória acompanhada cada vez com uma Ave-Maria a cada frase, iniciando no dia 24 de março até o dia 24 de dezembro.

 

*Esta jaculatória é rezada para reparar os pecados cometidos contra a Santa Imaculada Conceição da Virgem Maria. No dia 24 de dezembro para quem for fazer esta reparação, recebe-se uma indulgência.





 

 




Esta oração tem aprovação eclesiástica.

+José Joaquim, bispo Auxiliar

São José do Rio Preto, 03/09/1951

 

Copyright © 2008 Nossa Senhora rosa mistica. Todos os direitos reservados